A Agência / The Agency

A marca é a identidade de uma empresa; para alguns, seu maior ativo fixo; tem a função de representá-la e identificá-la no mercado. Atualmente, a identidade visual de uma empresa é tão importante quanto a qualidade dos serviços ou de seus produtos, sendo um recurso competitivo essencial. 

Por que Lärm?
“Lärm”, que em alemão significa barulho, é uma tempestade de idéias e conceitos que, reunidos, resultam em ótimos trabalhos. No dicionário, barulho tem o sentido figurado de notoriedade e publicidade.

Por que Alemão?
A Alemanha é o país de origem da escola que deu início ao design, a Bauhaus – primeira e mais famosa escola de design e artes plásticas do mundo.

Por que a Lärm?
A Lärm é uma agência criada por designers cheios de ideias que, unidos, resolveram transformá-las em grandes projetos.

 

 

The Agency
The brand is the identity of a company, for some, its biggest fixed assets; it has the role of representing and identifying it at the market. Nowadays, the visual identity of a company is as important as its services or products quality, being an essencial competitive resource.

Why Lärm
“Lärm”, that in German means noise, is an ideas and concepts storm that reunited result in great jobs. In the dictionary, noise has the figurative meaning of notoriety and publicity

Why Germany?
Germany is the country of the school that originated the design, Bauhaus – first and more famous art and design school of the whole world.

Why Lärm?
Lärm is an agengy created by designers that full of ideas decided to turn them into great projects.